Ao abordar questões de comportamento canino, de qualquer um dos nossos produtos, sites, vídeos, palestras, programas ou outros conteúdos, fazemos todos os esforços para garantir que estes representem fielmente nossos cursos e sua capacidade de melhorar a sua relação com seu cachorro e melhorar sua vida. No entanto, o site adestreemcasa.com.br não garante que você conseguirá obter quaisquer resultados usando qualquer uma de nossas ideias, ferramentas, técnicas e recomendações, e nada em nossos sites é uma promessa ou garantia para você de conseguir ensinar seu cachorro sem empenho, boa vontade e dedicação.
VOCÊ CONCORDA QUE O USO OU INCAPACIDADE DE USO DOS PRODUTOS ADESTRE EM CASA É POR SUA CONTA E RISCO. Ao adquirir um produto de nossa empresa, você aceita, concorda e entende que você é totalmente responsável por seu progresso e resultados de sua participação e que nós não oferecemos nenhuma representação, garantia ou garantias verbalmente ou por escrito sobre o comportamento e adestramento do seu cachorro ou resultados de qualquer tipo. Você é o único responsável por suas ações e resultados na vida e no comportamento do seu cachorro negócios que dependem de fatores pessoais, incluindo, mas não necessariamente limitado a, a sua habilidade, conhecimento, habilidade, dedicação, para citar apenas alguns. Você também entende que qualquer depoimento ou aprovações emitidas por nossos clientes ou público representado em nossos programas, sites, conteúdo, páginas de destino, páginas de vendas ou ofertas não foram avaliadas cientificamente por nós e os resultados experimentados pelos indivíduos podem variar significativamente.
Quaisquer declarações descritas no nosso websites, programas, conteúdos e ofertas são simplesmente nossa opinião e, portanto, não são garantias ou promessas de desempenho real. Nós não oferecemos assessoria jurídica, médica, psicológica ou financeira profissional.
O Adestre em Casa é uma plataforma online e ao assinar por este ou qualquer outro site os Serviços, você terá acesso por 12 (doze) meses contínuos ao conteúdo da plataforma. O pagamento pode ser feito à vista ou via cartão de crédito, podendo parcelar em até 10 vezes. Ao finalizar sua inscrição como assinante você concorda com a forma de pagamento escolhida na hora do cadastro e também com a duração e o tempo de acesso que a Plataforma lhe fornece e descreve neste presente Termo de Uso. O parcelamento é uma condição de pagamento e a quantidade de parcelas que você escolheu na hora do pagamento não determina o seu tempo de acesso, que será de acordo com as regras estabelecidas neste documento.
Por ser um serviço de assinatura anual, após você realizar a aquisição de sua assinatura aos Serviços do Adestre em Casa, essa assinatura será renovada automaticamente a cada 12 meses, a partir da data inicial de compra, realizando uma nova cobrança no mesmo valor e condições de sua primeira compra até que seja solicitado a não renovação automática.
Para utilizar o serviço da nossa plataforma, você precisa ter acesso à Internet, bem como fornecer uma ou mais Formas de Pagamento. “Forma de pagamento” refere-se a uma forma de pagamento atualizada, válida e aceitável, que poderá ser atualizada periodicamente, e que poderá incluir o pagamento por meio da sua conta com terceiros. A menos que solicite a não renovação automática da sua assinatura, você nos autoriza a cobrar o preço da assinatura dos próximos 12 meses usando a sua Forma de pagamento.
Poderemos oferecer vários planos de assinatura, inclusive planos promocionais especiais ou assinaturas disponibilizadas por terceiros em combinação com a oferta de seus próprios produtos e serviços. Não nos responsabilizamos pelos produtos e serviços fornecidos por tais terceiros. Alguns planos de assinatura podem possuir condições e limitações diferentes, que serão reveladas no momento de sua inscrição ou em outras comunicações disponibilizadas a você.
De acordo com o código 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para arrependimento e reembolso de compras feitas à distância é de 7 (dias), contados a partir da data da compra. Porém o Adestre em Casa lhe concede um prazo de 7 (sete) dias contados a partir da data de confirmação do pagamento, para solicitar o cancelamento. Dentro deste prazo, você receberá o reembolso do investimento feito. Chamamos este bônus de 100% de Garantia. Após o prazo estabelecido de 7 (dias) a partir da confirmação do pagamento, todas as parcelas serão faturadas no cartão de crédito normalmente ou o valor pago por meio de boleto bancário não será restituído.
Ao adquirir os produtos do Adestre em Casa, você concorda com todas as normas estabelecidas neste presente termo. Para solicitar o cancelamento, você deve entrar em contato por e-mail com nossa equipe de suporte, via e-mail do Atendimento ao Cliente.